Interior de RO: Polícia Civil prende padrasto e mãe suspeitos de matarem criança

Na tarde desta sexta-feira (11/08), a Polícia Civil do Estado de Rondônia, por intermédio da 1ª Delegacia de Pimenta Bueno, prendeu os suspeitos (padrasto e a mãe) de matar a criança Heloisa Chaveiro de Almeida, 1 ano e 2 meses, em Pimenta Bueno-RO.

O crime. Heloisa na data de 08/08/2023 foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Ana Neta, passando mal, já desfalecida, local que veio a óbito, logo depois de dar entrada no Hospital. O laudo do médico legista indicou fortes indícios de morte por ação violenta.

LEIA MAIS

Rondônia: Morre motorista dos Correios após grave acidente na BR-364 

Pai e filha estão entre os cinco mortos de acidente na BR 364

Contadora fez publicação em Instagram poucas horas antes de morrer: “Hoje não tem historinha”


Mulher morre ao ser atropelada por aluna que fazia exame para tirar CNH

Eficiência! Graças ao excelente trabalho dos policiais civis foi possível esclarecer as circunstâncias do crime e prender os autores em apenas três dias. Segundo as investigações, o padrasto agrediu a criança com tapas e a mãe se omitiu: Não informando as agressões as autoridades e inclusive mentindo durante depoimento.

O suspeito informou que deu tapas na criança porque ela mexia no guarda roupa, e a infante teria caído e batido com a cabeça no chão.

Diante das informações colhidas na investigação, a Autoridade Policial, Luiz Francisco Felizardo, representou pelas prisões preventivas do casal, que foram deferidas pelo Poder Judiciário.

O casal foi preso e encaminhado ao Sistema Prisional onde permanecerá à disposição da justiça.