PREVENÇÃO E COMBATE (COMPLEMENTAR) novembro

doe sangue novembro


Interior de RO: Idosa é presa suspeita de mandar matar casal de idosos

Conteúdo exclusivo para assinantes das notificações.


Clique em ACEITAR e depois em PERMITIR que a noticia será liberada automaticamente.
Você também pode aguardar segundos ou clicar aqui para leberar a noticia.

Os Investigadores da Delegacia de Homicídios comandados pelo Delegado Dr.° Ricardo Rodrigues, esclareceram o duplo homicídio que teve como vítimas Abraão Rocha, 62 anos e Cassilda Gomes, 52 anos, que foram executados a tiros na Linha C-35 do município de Cacaulândia/RO, no dia 10/08/2014. Após 7 anos de trabalho, os investigadores descobriram que o autor dos homicídios seria o foragido da Justiça Nilton Ribeiro Matins, a mando da idosa Maria Rodrigues dos Santos, 65 anos.

A idosa Maria Rodrigues foi presa, sendo a principal suspeita de ter mandado matar o casal e agora a Polícia esta atrás do foragido Nilton. O motivo que levou a morte dos idosos, foi pelo fato da porca do Foragido da Justiça Nilton havia sumido, o qual havia procurado pela região pelo animal e acabou encontrando a porca dentro do chiqueiro de Abraão. Nilton procurou sua vizinha de lote, a Maria, que já tinha problemas com Abraão e perguntou se esta não queria que o mesmo matasse Abraão, a qual aceitou a proposta e pagou entre R$ 5.000,00 ou R$ 6.000,00.

LEIA TAMBÉM

Carretas ficam destruídas em grave acidente próximo a Vilhena

Rondônia: Adolescente de 15 anos morre após sofrer forte dor de cabeça

Trágico acidente na zona rural de Machadinho D’Oeste tira a vida de mototaxista de 32 anos

No momento em que Nilton matou Abraão, este também executou Cassilda e arrancou com violência os dentes de ouros, ficando o rosto da vítima desfigurado. Na epóca, Nilton foi intimado porque era foragido da Justiça por Homicídio, o qual fugiu de Cacaulândia com sua esposa, que também era foragida, porém os dois foram presos, os quais cumpriram pena em Ji-Paraná/RO. No ano de 2019, Nilton teve progressão de regime, o qual saiu em uma das “saidinhas” e não retornou mais ao sistema prisional. No decorrer das investigações, o irmão de Nilton, que era albergado em Ariquemes/RO, foi morto no ano de 2017, pois este estava extorquindo dinheiro da mandante do Crime, por meio de seu irmão.

Confira o vídeo:

Fonte ariquemes190

doação de sangue