PREVENÇÃO E COMBATE (COMPLEMENTAR) novembro

doe sangue novembro


RO – Homem perde a vida após ser atropelado na BR-364

Homem perde a vida após ser atropelado na BR-364

Odacir Costa, 43 anos, veio a óbito na noite desse domingo, 04/09, após ser atropelado por um veículo na BR-364 em Ariquemes. O fato ocorreu por volta das 21 horas, momento em que a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada a comparecer no KM-514, onde havia ocorrido o fato.

LEIA MAIS

Empresário de Rondônia morre após veículo cair de ponte no AM

Grave acidente de trânsito foi registrado na RO 383

RO – Trabalhador Rural é morto com cerca de 50 tiros

Aos PRFs, o condutor do veículo Fiat Strada relatou que trafegava sentido Jaru/Ariquemes, quando foi surpreendido por uma pessoa no meio da pista tentando atravessar. O condutor ainda tentou realizar manobra para desviar de Odacir, contudo a vítima ainda foi atingida pela lateral esquerda do automóvel. A Polícia Técnica foi acionada para realizar os trabalhos periciais e constatou que não havia nenhum documento que possibilitasse a identificação da vítima.

Em seguida o corpo foi liberado para os trabalhos fúnebres. O condutor permaneceu no local até o final dos procedimentos. Somente na manhã de segunda-feira, 05/09, a esposa da vítima realizou o reconhecimento do corpo. O Boletim de Ocorrência Policial foi registrado para a tomada de providências necessárias.

doação de sangue

Fonte: ARIQUEMES 190