Garoto vilhenense de 13 anos embarca escondido em ônibus e vai parar na casa da mãe, em cidade de MT a 700 km de distância

Por Telefone, a reportagem confirmou, junto à avó paterna do garoto, que o estudante César Gabriel Siqueira Correia, de 13 anos, que mobilizou as redes sociais e grupos no WhatsApp após desaparecer em Vilhena, foi encontrado a 700 km de distância da cidade.

Conforme a avó, ontem à noite o menino foi dormir e recebeu boa noite do pai e da madrasta, na casa em que moram, no bairro São José. Na manhã de hoje, César não foi encontrado em seu quarto e a família deu início à procura.

LEIA TAMBÉM

BR-364: História da mulher que salvou a vida do neto antes de morrer carbonizada dentro de ônibus

Motorista fica ferido após carreta tombar e pegar fogo na BR-364

Cabra é abusada por fazendeiro e filhote nasce metade cabra, metade humano; veja vídeo

Rondônia: Criança de 10 anos morre afogada no Rio Jamari

RO – Nota de pesar pela morte do servidor público José Carlos


“Rambo” morre em queda de bicicleta e choca cidade

Vídeo mostra pancadaria generalizada em lanchonete

Seis pessoas são atropeladas por carro em alta velocidade



A avó explicou que César se levantou no meio da noite, pulou a janela de seu quarto, depois saltou o muro e foi para a rodoviária. Não levou documentos, dinheiro e nem o celular, cujos arquivos ele apagou antes de partir.

Após embarcar, sem ninguém perceber, o adolescente foi parar na cidade de Várzea Grande (MT), onde mora sua mãe, que avisou a família sobre a chegada dele. O desembarque aconteceu na noite desta quinta-feira, 15.

Ao saber que neto está bem, a avó entrevistada se disse aliviada, mas estranhou ninguém ter percebido o embarque dele no ônibus. E também se mostrou surpresa com a facilidade do menino para encontrar a casa da mãe na segunda maior cidade de Mato Grosso.

Criado pela avó desde 01 ano de idade, já que seus pais eram muito novos e nunca foram casados, César vive bem com toda a família, que se disse surpresa com a fuga.

O pai deve viajar para Várzea Grande para conversar com a mãe de César para saber o que aconteceu.

“Para ele pode ter sido uma aventura, mas para nós foi um grande sofrimento. Graças a Deus, ele está bem”, finalizou a avó

Fonte: folha do sul on line