Garota que estava desaparecida e que levou pai a pedir ajuda foi presa em Colorado do Oeste e transferida ontem para Vilhena

Minutos após o FOLHA DO SUL ON LINE publicar o apelo de um empreiteiro de Espigão do Oeste, cuja filha de 19 anos havia desparecido após vir morar com uma amiga em Vilhena, o site recebeu a informação de que a jovem está presa.


Segundo apurou a reportagem, jovem Natyele Jorge Grunevalde foi presa em Colorado do Oeste no dia 07 de dezembro, mesma data em que parou de enviar receber mensagens. O mandado foi emitido pela justiça daquela comarca por lesão corporal. Ontem, ela foi transferida para o Presídio Feminino de Vilhena.


Segundo uma fonte policial ouvida pelo site, Natyele, duas amigas e um rapaz dividiam a mesma casa em Colorado. Os outros três foram presos no mês anterior, acusados de uma série de crimes na cidade vizinha.



A própria Natyele chegou a ser detida duas vezes no mesmo dia, por ameaça e posse de entorpecentes. Ela e o restante do grupo estariam se apresentando como integrantes de uma facção criminosa na cidade.


Uma leitora do FOLHA DO SUL ON LINE passou para o pai da jovem as informações obtidas pelo site, e ele prometeu vir de Espigão para Vilhena a fim de acompanhar a situação envolvendo a filha.