Em pleno toque de recolher, jovens e menores de idade se aglomeram para beber e polícia leva todos para a delegacia

Na noite de ontem (sexta-feira, 22), 13 pessoas foram parar na delegacia, sendo 07 delas menores de idade, por terem sido flagradas realizando uma festa em pleno decreto de restrição da pandemia, em Vilhena.
 
Segundo informações levantadas pela reportagem, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada a comparecer em uma  residência localizada na rua 742, no bairro Bodanese, por estar acontecendo, no local, uma festa regada a bebidas alcoólicas, narguilé e som alto.

VEJA+ Interior de Rondônia: Acidente de trânsito acaba em muita pancadaria


 
Já no imóvel, os militares se depararam entres os 13 envolvidos, com 07 adolescentes que afirmaram ter ingerido bebida alcoólica e feito uso de narguilé no local.
 
Em contato com a responsável pelo imóvel, esta relatou que havia criado um grupo de Whatsapp denominado “social sexta e sábado”, através do qual realizou o convite para o evento aos presentes.
 
Em revista na residência, os policiais localizaram 05 garrafas de vodka, 01 “corote” de pinga, 03 garrafas de energético e 14 latas de cerveja.
 
Diante do flagrante, os jovens receberam voz de prisão e foram apresentados na delegacia juntamente com os adolescentes apreendidos  para o registro do caso na Unisp.
 


Fonte Folha do Sul On line Foto Ilustrativa