Em Distrito de Rondônia: mulher de 25 anos é morta dentro de casa

Nesta segunda-feira, 13 de março, uma mulher de 25 anos, identificada como Débora Cristina Stresser dos Santos, foi encontrada morta com um tiro na cabeça, dentro do quarto da casa onde morava, na rua Ji-Paraná, distrito de Extrema de Rondônia, em Porto Velho, RO.

Conforme amigas de trabalho e parentes, a vítima vinha sofrendo ameaças do ex-marido. Nesta segunda-feira, após tentar várias vezes contato telefônico e chamar a vítima pelo nome, na frente da residência, parentes resolveram entrar e  encontraram a mulher morta.

LEIA MAIS

ASSISTA VÍDEO: apesar do ceticismo dos colegas, taxista de Ji-Paraná diz que “lobisomem” morto em sítio e filmado por ele “é real”

Em cidade do interior de Rondônia fortes chuvas deixam ruas e casas alagadas


Alerta! Cientistas revivem vírus “zumbi” que passou 48.500 anos congelado no permafrost

Mulher mata namorado e faz videochamada rindo para mostrar o corpo para amiga

A Polícia Militar foi acionada e isolou a área para o trabalho da Perícia da Polícia Civil – Politec, a fim de encontrar provas que levem ao assassino da vítima.

A reportagem buscou informações junto da Delegacia de Homicídios em Porto Velho, mas sem êxito. A resposta é que qualquer divulgação de informações, por mínimas que seja, poderá atrapalhar o trabalho dos investigadores, que já têm evidências que levem ao assassino.



Fonte: rondoniaovivo