PREVENÇÃO E COMBATE (COMPLEMENTAR) novembro

doe sangue novembro


Em Cidade de RO – Nota de esclarecimento desmente boato do ‘Botulismo’

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Nós da TELMAR INDÚSTRIA E COMÉRCIO LTDA, proprietários das Marcas Urupá e Comodoro, informamos que todos e quaisquer cafés produzidos em nossa fábrica são anteriormente testados e consumidos.

ENTENDA O CASO: Em Cidade de RO – Família é internada com paralisia muscular após tomar café e hospital suspeita de botulismo

Espalhou-se uma notícia onde algumas pessoas teriam se infectado por “Botulismo” após o consumo de um de nossos produtosessa doença bacteriana é propagada através de alimentos em um certo ambiente propício para sua propagação e se essa Toxina Botulínica é exposta a temperaturas maiores que 100ºC morrem e portanto o Café por passar em um processo de torrefação e moagem de 180º a 240º C NÃO É CAPAZ DE PROPAGAR ESSSA BACTÉRIA EM NOSSOS PRODUTOS.

LEIA MAIS:

Mulher que morreu presa às ferragens em acidente na BR-364 é identificada pela polícia

Após ver idosa sendo agredida, mulher fica indignada e tem atitude surpreendente; veja vídeo

Policial reage a assalto e mata dois suspeitos; Veja vídeo

Nos solidarizamos com as famílias e pessoas infectadas por essa ou qualquer outra enfermidade, reiteramos nosso compromisso e seriedade a 50 anos produzindo Café única e exclusivamente, deixando a disposição de toda a população a visita as nossas instalações.

Lamentamos profundamente o equivoco em espalhar-se informações erradas e de forma descontrolada, aguardamos que a verdade seja restabelecida o mais breve possível.

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

FONTE COMANDO 190

doação de sangue