Em Cidade de RO – Marido traído pega esposa na cama com ‘TALARICO’ e tenta executá-lo a tiros

A Polícia Militar de Machadinho do Oeste (RO) foi acionada na manhã do último domingo (06) para comparecer a um bar localizado na RO 133, pois segundo informações havia uma vítima de tentativa de homicídio.

  A vítima relatou que conheceu uma mulher de 22 anos via Whatsapp e que a mesma lhe convidou para visitá-la na noite anterior. Segundo o homem, ela informou que estava separada do esposo e então após os dois terem relações, a vítima ficou para dormir. 

LEIA TAMBÉM

Rondônia: Morre cabeleireira Geny Moreira

BR-364: Empresário é amarrado em mata e tem caminhonete roubada por ladrões

RO – Homem tem a vida ceifada a tiros dentro da própria residência e assassino foge

BR-364: Motociclista falece ao bater em poste

CURVA DA MORTE: Caminhoneiro perde a vida após carreta tombar

Homem tenta ter relação sexual com mula, leva coice e morre

Criança morre e dois ficam gravemente feridos após acidente na BR-364

Jovem perde parte do intestino após “desafio do piercing” no TikTok


 Conforme a ocorrência, a vítima informou aos policiais que por volta das 03:00 hrs da madrugada o esposo chegou arrombando a porta com uma chaira, e a vítima temendo sua vida saiu correndo. O marido inconformado ainda efetuou dois disparos de arma de fogo, que não atingiram a vítima, que correu até conseguir socorro no bar.   

Em contato com o proprietário do bar, o mesmo relatou que um homem havia comparecido ao seu estabelecimento nu e que o mesmo havia emprestado uma roupa para que o indivíduo vestisse, e ele lhe informou que teria sido vítima de uma tentativa de homicídio. 

  A guarnição se deslocou até a residência da mulher que relatou aos policiais que é casada, e que seu esposo havia saído para um garimpo e retornado antes do dia marcado e flagrou a traição.   

A motocicleta da vítima que havia ficado na residência foi encontrada pela guarnição com o tanque perfurado por uma barra de ferro, farol quebrado e carenagem toda quebrada. Os documentos como RG, CPF, Título de eleitor, Reservista Militar foram todos queimados, celular da vítima danificado, roupas, boné, chinelos foram todas cortadas a faca pelo marido traído.   

Diante dos fatos, a ocorrência foi registrada para que sejam tomadas as providências cabíveis ao caso.

FONTE PORTAL P1