Carro de Cirurgiã Dentista desaparecida desde domingo é encontrado capotado em barranco às margens da BR-364 – Corpo foi localizado dentro do veículo

Chegam ao fim as buscas pela Cirurgiã Dentista Raquel da Silva Moura Medeiros, que estava desaparecida desde o último domingo, 16/10, quando teria sido avistada pela última vez próximo ao município de Jaru/RO, em seu veículo, um Chevrolet Onix de cor branco, onde trafegava com destino à Ariquemes, mas não chegou.

Desde o desaparecimento, autoridades, familiares, amigos, realizavam buscas no intuito de encontrar Raquel, mas não tinham obtido êxito. Nesta terça-feira, 18/10, uma equipe do Núcleo de Operações Aéreas (NOA), pertencente a SESDEC, realizou varredura no percurso da BR-364, no perímetro entre Jaru e Ariquemes, quando no fim da tarde o veículo da Cirurgiã Dentista foi avistado capotado às margens da BR-364, em um barranco.


A equipe de resgate do Corpo de Bombeiros e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram acionados para realizar a retirada do corpo da Jovem, que estava dentro do veículo. Raquel apresentava vários ferimentos na face e afundamento craniano.

A Polícia Técnica compareceu no local e coletou evidências na cena do fato, concluindo que possivelmente Raquel tenha tentado desviar de algum veículo que a tenha fechado na curva, invadindo a contramão, fazendo com que o veículo da Raquel caísse no barranco, em uma altura de aproximadamente 5 metros. O corpo de Raquel estava preso pelo cinto de segurança.



Fonte: ariquemes 190