PREVENÇÃO E COMBATE (COMPLEMENTAR) novembro

doe sangue novembro


Cacoal: Homem ateia fogo na própria casa

Conteúdo exclusivo para assinantes das notificações.


Clique em ACEITAR e depois em PERMITIR que a noticia será liberada automaticamente.
Você também pode aguardar segundos ou clicar aqui para leberar a noticia.

O fato aconteceu por volta das 20 horas desta segunda-feira 24/05, na Rua Joaquim Pinheiro Filho, antiga rua “X” no Village do Sol II em Cacoal.

Pelo que foi apurado, o senhor Adimilson, embriagado, ateou fogo na própria casa. Segundo relatos do irmão de Adimilson, após uma discussão entre os dois, Adimilson disse que atearia fogo na residência.

VEJA+ Caseiro de fazenda morre baleado ao sair dizendo que ia caçar

De fato, Adimilson ateou fogo e o irmão acredita que ele tenha feito  isto como forma de se vingar, já que teria sido o irmão quem construiu a casa para ele.

A polícia foi acionada para conter Adimilson , pois estava agressivo antes de atear fogo e continuou agressivo depois, sendo contido e conduzida para a delegacia no camburão da viatura.

A contenção pelos policiais militares foi necessária e adequada, para evitar que ele atacasse alguém, bem como impedir a autolesão, já que parecia fora de controle.

O corpo de Bombeiro também foi acionado, mas quando chegou à casa,  as chamas já havia  consumido toda a estrutura, pois era de madeira de fácil combustão.

A residência estava vazia,  no entanto, a chamas ganhou um certa proporção que colocou em riscos das demais propriedades, sendo controlado pelo Corpo Bombeiros que chegou e impediu que as chamas se alastrasse.

Fonte: Alerta Cacoal.

doação de sangue