BR-364: Morador de rua é assassinado com paulada

Um morador de rua identificado apenas pelo apelido de Índio, foi morto à paulada na madrugada desta terça-feira, 13, o corpo estava na calçada de uma loja de material de construção as margens da BR 364, na cidade de Ouro Preto do Oeste (RO).

A Polícia Militar foi acionada logo após as 06 horas da manhã, mas a perícia acredita que o crime tenha ocorrido entre as 03 horas e 06 horas, pois o corpo não tinha ainda rigidez cadavérica.

LEIA TAMBÉM

Rondônia: Criança de 10 anos morre afogada no Rio Jamari

RO – Nota de pesar pela morte do servidor público José Carlos

“Rambo” morre em queda de bicicleta e choca cidade

Vídeo mostra pancadaria generalizada em lanchonete


Seis pessoas são atropeladas por carro em alta velocidade

Um suspeito do crime, identificado como Edmilson Barbosa de Oliveira, foi preso logo após o crime. Ele estaria na cidade de Ouro Preto cerca de 04 meses, antes ele morava em Mineiros, cidade de Goiás.

O motivo do crime seria uma suposta discussão entre Índio e Edmilson devido a fumo e cachaça.

De acordo com o site Correio Central que entrevistou os peritos, Índio apresentava um ferimento lacero-contuso, com um corte em forma aberta de um triângulo na região posterior e lateral do lado esquerdo da cabeça.

Ainda segundo os peritos, mesmo aparentar ter sido uma paulada bem forte que Índio recebeu em sua cabeça, aparentemente somente o couro cabeludo e tecido da cabeça tenha cortado. Havia ainda um roxeado na região do olho proveniente do traumatismo craniano.

Índio como era conhecido, não portava documentos, ele era chamado ainda pelos apelidos de Boliviano, Peruano e as vezes Venezuelano. Há cerca de oito meses, Índio teve uma passagem pela polícia de Alto Paraíso pela acusação e furto.

FONTE CORREIO CENTRAL