BR-364: Idoso suspeito de matar mulher por espancamento é preso junto ao corpo da vítima

Neste sábado, 30, um homem aparentando mais de 65 anos foi preso no distrito do Guaporé, localizado às margens da BR-364, a cerca de 90 km da área urbana de Vilhena, suspeito de ter assassinado a esposa e continuar mantendo o corpo dentro da residência do casal.


As primeiras informações levantadas pela reportagem dão conta de que a mulher, que ainda não teve nome e idade revelados, teria sido assassinada na noite de natal pelo próprio marido, que além de manter o corpo dentro do imóvel continuou habitando no
local normalmente, como se nada tivesse acontecido.

LEIA MAIS

Médica que passou infância em Cerejeiras está entre as cinco pessoas mortas na área rural de Pimenteiras; sobrevivente foi atendida e passa bem


Rondônia: Funcionário de frigorífico morre na hora após acidente envolvendo moto e carreta na BR 364

Trágico Acidente: Batida frontal mata dois motoristas na BR-364


O cadáver, que foi localizado na chácara na entrada do distrito, após um morador sentir o mau cheiro, apresentava sinais de espancamento. O idoso, que disse que a mulher morta não era sua companheira e negou ter cometido o crime, também tinha hematomas pelo corpo. Os indícios e o estado do corpo sugerem que a morte teria acontecido cinco dias antes.


A reportagem do site continua apurando o caso para levantar informações de como o feminicídio foi descoberto e como se deu a prisão do suspeito, que já está sob a guarda da Polícia Militar.



Fonte: folha do sul onlne