RO – Baile da rainha termina em tragédia; jovem é morto tentando socorrer amigo

Baile da Rainha

O Baile da Rainha do Rodeio, que começou ontem à noite, no Parque de Exposições de Chupinguaia, terminou em tragédia na madruga de hoje: um rapaz de 22 anos foi morto a facadas e um amigo dele foi ferido com o mesmo tipo de arma, mas sobreviveu.


De acordo com informações oficiais obtidas pela reportagem o sobrevivente estava conversando com uma garota durante o evento, quando o ex-namorado dela, identificado como Alisson, abordou os dois e desferiu as facadas no jovem. Após ser atingido na mão tentando se defender, a vítima correu e foi esfaqueado nas costas pelo agressor.

LEIA MAIS

Mãe e filho, moradores de Rondônia, morrem em acidente na BR-174

Acidente na BR-364: Homem morre ao bater de frente com moto e ser atropelado por carreta


Policial reage roubo, mata assaltante e deixa mulher baleada em RO


O rapaz que viria a ser morto, identificado como André Carvalho de Souza (FOTO), tentou socorrer o amigo ferido, mas foi atacado por um segundo homem, cujo nome é Robson. André foi jogado no chão durante o ataque a facadas e levado ainda com vida, mas morreu ao dar entrada no Hospital Municipal de Chupinguaia, onde o outro esfaqueado também recebeu atendimento.


O corpo de André, que trabalhava na fazenda de um pecuarista vilhenense e era morador do distrito de Novo Plano, será trazido pela Funerária Bom Pastor para Vilhena, para ser submetido a necropsia. Ele era conhecido como “Dedé”.


Até a conclusão deste texto, polícia de Chupinguaia ainda não informou se os dois autores dos crimes (tentativa e homicídio consumado) foram presos.



Fonte: folha do sul on line