Atirador que baleou dois no bairro Cidade Alta estaria procurando por outra pessoa, conhecido como ‘Popó’; vítimas foram levadas ao Heuro

crime registrado na noite de ontem, 31 de janeiro, no bairro Cidade Alta, em Espigão d’Oeste deixou a população assustada. Duas pessoas do sexo masculino foram atingidas e encaminhadas ao hospital.

A Polícia Militar foi a primeira a chegar no local do crime, se deparando com o menino de 12 anos, Benício Gallo Ribeiro, apresentando sangramento no rosto e na região da barriga. Logo em seguida o Corpo de Bombeiros chegou ao local e realizou os primeiros atendimentos, encaminhando a vítima para o Hospital Municipal Angelina Georgetti.

Os policiais também foram informados que uma segunda vítima também ficou ferida. Trata-se de Lucas Pereira do Nascimento, 22 anos, que teria sido socorrido por outra pessoa em uma motocicleta.

LEIA MAIS

Vídeo – Grave acidente deixa sete pessoas feridas na BR-364 em RO

Caminhonete de vereadores é filmada a quase 200 km/h em Rondônia

Mortes por dengue disparam e crescem 650% em RO durante um ano

Assista! Um casal foi flagrado fazendo fortes emoções, em agência do banco Santander

As vítimas


Lucas mora na residência onde o grupo de amigos estava sentado em um banco enquanto jogavam.

Benício mora na residência ao lado.

O ataque

Uma testemunha disse estarem em frente da residência jogando em jogos de celulares, quando uma motocicleta CG de cor vermelha parou no local. O Garupa desceu e procurou por uma pessoa com apelido de Popó, com a negativa de que esse não estaria ali, o autor perguntou quem estaria fechado com o tal “Popó” e iniciando os disparos, atingindo as vítimas.

Os ferimentos

Benício teria sido socorrido pelo Corpo de Bombeiros, com um tiro de raspão no nariz e outro na região da barriga e saído nas costas.

Lucas foi socorrido por um vizinho e deu entrada no hospital com ferimento na coxa e outro na região abdominal.

Segundo os médicos, as duas vítimas foram encaminhadas em estado grave para Cacoal, onde seriam submetidos a procedimento cirúrgico, no Heuro.

O caso

A perícia técnica foi acionada e realizou os trabalhos de praxe no local. Segundo o perito, no local haviam cápsulas e projéteis de pistola .380, sendo localizadas oito cápsulas e dois projéteis, todos recolhidos e levados para análise. Após a saída da perícia, um morador encontrou um projétil e outra cápsula de .380, entregue na Unisp. Uma câmera de segurança em uma residência vizinha registrou o momento do ataque, porém não é possível identificar os envolvidos, apenas ouvir gritos das vítimas e aproximadamente 15 estampidos.



Fonte: NO PONTO NOTICIAS