PREVENÇÃO E COMBATE (COMPLEMENTAR) novembro

doe sangue novembro


ASSISTA VÍDEO – ônibus que vinha de Porto Velho para Cerejeiras capota na BR 364; há vários feridos

Conteúdo exclusivo para assinantes das notificações.


Clique em ACEITAR e depois em PERMITIR que a noticia será liberada automaticamente.
Você também pode aguardar segundos ou clicar aqui para leberar a noticia.

Um ônibus da empresa Eucatur, que havia saído de Porto Velho por volta das 17:00h desta terça-feira, 09, capotou num trecho da BR 364, chegando à cidade de Itapuã do Oeste.

LEIA MAIS

Tragédia na BR-364: Grave acidente deixa 1 morto e 3 feridos

Em Cidade de RO – Mulher revoltada agride homem com tapas e socos em cemitério; assista

ASSISTA: viraliza vídeo de garotinha com má formação, cujo pai, policial militar em Chupinguaia, está preso há sete meses

Em Cidade de RO – Cantor tem olho queimado após suposto ataque com cigarro aceso em bar

Colisão entre carro e carreta na BR-364 mata mulher



Um leitor do FOLHA DO SUL ON LINE estava a bordo do coletivo acidentado e disse que o capotamento aconteceu após o veículo bater em um buraco na pista. O motorista não conseguiu controlar a direção e ônibus foi parar, tombado, às margens da rodovia.

Embora não tenha havido mortes, o número de feridos é alto: segundo o passageiro entrevistado, são mais de 20 pessoas machucadas, sendo que alguma precisaram ser levadas para hospitais da região para receber atendimento médico.

O leitor contou que uma jovem, moradora da cidade de Ouro Preto do Oeste, ficou com o braço preso às ferragens após o capotamento. Ainda não há informações sobre a condição dela, que só foi desencarcerada após vários minutos.

PRF e Polícia Militar estiveram no local do acidente e ajudaram no resgate dos feridos, incluindo a moça que havia ficado com o braço preso.



ASSISTA O VÍDEO AQUI

doação de sangue