Após peregrinações, tia encontra, em Pimenta Bueno, adolescente de 15 anos que estava desaparecido desde ontem, em Vilhena

Os familiares do morador adolescente Antônio Wirim de Melo Ramos, de 15 anos, morador de Vilhena, que passaram por momentos angustiantes e vagaram pelos distritos e rodovias do Cone Sul em busca de informações sobre o garoto, que desapareceu desde o início da tarde de segunda-feira, 28, agora podem “respirar aliviados”.
 
Por volta das 10:55h desta terça-feira, 29, enquanto falava com a reportagem, uma tia de Antônio, que aparece ao lado dele na foto, o encontrou em uma “parada”, em Pimenta Bueno.

VEJA+ Rondônia: Homem é morto com quase 10 facadas ao tentar separar briga de casal


 
A tia, que saiu em seu veículo de cidade em cidade buscando pelo sobrinho,  que foi visto pela última vez transitando pela BR-364, próximo ao trevo de Colorado do Oeste, não se deu por vencida com os desencontros, até que felizmente localizou Antônio.
 
Feliz, a tia afirmou que Antônio está com as roupas sujas, porém, passa bem.
 
O adolescente, que faz acompanhamento psicológico, porém, sem uso de medicação, saiu de casa apenas com a roupa do corpo por volta das 14:30, de segunda-feira e, deste então, a família não teve mais notícias.


Fonte Folha do Sul On Line