doe sangue novembro


Amigos pedem ajuda para vilhenense que foi levada de avião para Porto Velho após sofrer queimaduras graves durante churrasco

Amigos pedem ajuda para vilhenense

Uma moradora de Vilhena está internada em estado grave desde ontem na UTI do Hospital de Base Ary Pinheiro, em Porto Velho. A jovem Fernanda das Neves tem 26 anos e foi transferida para a capital na tarde de ontem, em um avião do Corpo de Bombeiros.

De acordo com um amigo, que pediu ajuda a reportagem do site Folha do Sul Online para divulgar a campanha virtual criada para arrecadar dinheiro que será usado no tratamento de Fernanda, que trabalha como auxiliar de dentista em Vilhena, a situação dela é preocupante.

LEIA MAIS

Batida entre Uno e Corsa mata dois na noite de Natal

Pai, mãe e filha de 13 anos são mortos à tiros de espingarda em Ji-Paraná; dois bebês ficaram vivos

Rondônia: Vocalista da banda Semáforo 89 é encontrado morto em casa

Segundo o entrevistado, na última sexta-feira, 23, a garota estava em uma confraternização com amigos, e no momento em que era acesa a churrasqueira a álcool feita com disco de arado, houve uma explosão do produto inflamável e ela foi atingida pelas chamas. Fernanda sofreu queimaduras graves no rosto, nos braços e no tórax.

O dinheiro arrecadado será usado para custear remédios e exames, que Fernanda precisará fazer na rede particular. O quadro clínico dela, que foi levada após o acidente pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional de Vilhena, onde precisou ser intubada, continua grave.

CLIQUE NA IMAGEM SECUNDÁRIA e saiba como colaborar com qualquer quantia através de depósito por PIX.

Fonte: FOLHA DO SUL ON LINE