ACIPB/CDL em parceria com a FACER e o SEBRAE realizam lançamento do liquida Pimenta  2022

Na noite desta quarta-feira (29/06) no auditório ACIPB/CDL aconteceu o lançamento do Liquida Pimenta 2022. Teve a presença dos associados e de autoridades Adolfo Cesar, presidente da ACIPB/CDL , Elani Satelis representante do SEBRAE, o vice-prefeito Valteir Cruz e as empresas participantes e a imprensa local na cobertura do evento.

LEIA MAIS

Interior de RO – Briga entre vizinhos acaba com dois mortos e uma mulher ferida

Sentido BR-364: Motociclista morre após ser colidido na traseira por Fiat Toro em RO

Em Rondônia: Mãe encontra filha de 18 anos morta a facadas, criança de três anos estava ao lado da mãe

Para o Presidente da ACIPB/CDL Adolfo César, é um momento muito positivo para o comércio local e também para população em geral tendo em vista que haverá descontos de até 70% em produtos de qualidade, há uma previsão para que mais de 40 empresas estejam participando, vale salientar que as empresas que estiver participando do liquida pimenta receberá treinamento.


Em conversa com Elani Satelis representante do SEBRAE em Pimenta Bueno, a mesma destacou a parceria com a FACER, ao qual é de suma importância e também pontuou que o SEBRAE vem sempre para somar com as empresas e seus colaboradores com palestras e oficinas visando uma melhor desenvoltura com atendimento, marketing para que as empresas consigam atingir seus objetivos nas vendas.

A Haysten Confecções,vai contar com uma infinidade de promoções tais como vestidos, chinelos havaiana, acostamento, coca cola, calças jeans, jaquetas, moletons e todas peças de frio, vale ressaltar que os descontos serão de até 60%. Frisou a empresária Clenir Piloneto.

A Imaculada Modas estará presente no Liquida Pimenta, com promoções em calças, vestidos, saias, shorts masculinos e femininos com descontos que vão até 70% de descontos. “Estou muito feliz em participar do liquida, é uma oportunidade incrível, muito bem organizado pela  ACIPB/CDL, SEBRAE e FACER, isso nos motiva sempre a seguir em frente” enfatiza Imalucada. 

O liquida acontecerá entre os dias 01 à 06 de Agosto, tendo uma duração de 6 dias (seis dias) e a ACIPB/CDL estará proporcionando suporte às empresas participantes.

CONFIRA FOTOS DO EVENTO CLICANDO AQUI

FONTE CONEXAORO