As 4 integrantes do Mamamoo

É um grupo feminino Mamamoo sul-coreano formado pela RBW Entertainment em 2014. O grupo é formado por quatro integrantes: Solar, Moonbyul, WheeIn e Hwasa e teve sua estreia oficial em 18 de junho de 2014 com o single Mr. Ambiguous.

Solar Mamamoo

solar Mamamoo
solar Mamamoo

Kim Yong-sun (hangul: 김용선; nascida em 21 de fevereiro de 1991), mais conhecida pelo seu nome artístico Solar (hangul: 솔라). Ela é popularmente conhecida por ser integrante do grupo feminino Mamamoo, que conquistou espaço no meio musical pela potencialidade vocal em que ela desempenha o papel de vocalista principal.

Moonbyul Mamamoo

Moonbyul Mamamoo
Moonbyul Mamamoo

Moon Byul-yi (hangul: 문별이; nascida em 22 de dezembro de 1992), mais frequentemente creditada pelo seu nome artístico Moonbyul (hangul: 문별), é uma cantora, rapper e compositora sul-coreana. Ficou popularmente conhecida por ser integrante do grupo feminino Mamamoo, formado pela Rainbow Bridge World em 2014.


WheeIn Mamamoo

WheeIn Mamamoo
WheeIn Mamamoo

Jung Whee-in (hangul: 정휘인; nascida em 17 de abril de 1995), mais conhecida como Wheein (hangul: 휘인), é uma cantora sul-coreana. Ela é integrante do grupo feminino Mamamoo, no qual realizou sua estreia em 2014.

Hwasa Mamamoo

Hwasa Mamamoo
Hwasa Mamamoo

Ahn Hye-jin (hangul: 안혜진; nascida em 23 de julho de 1995), mais frequentemente creditada pelo seu nome artísticoHwasa (hangul: 화사), é uma cantora, compositora, rapper e modelo sul-coreana. É integrante do grupo feminino Mamamoo, que estreou em 18 de junho de 2014 com o single Mr. Ambiguous.



Fonte: wikipedia