Internado com Covid, saúde do Ator Du Moscovis preocupa; Luciano Szafir pede orações na internet

O famoso ator Du Moscovis, conhecido por seus papéis de sucesso na emissora Globo, precisou ser internado após contrair Covid-19. Ele foi hospitalizado nessa última semana no Hospital CopaStar, na cidade do Rio de Janeiro, após apresentar algumas complicações da doença

Em nota lançada por sua assessoria de imprensa, o ator precisou ir para o hospital ser acompanhado mais de perto por sua equipe médica, devido evolução dos sintomas. Embora tenham informado que o quadro de saúde de Du Moscovis é estável, ainda não há previsão de alta.

LEIA TAMBÉM

Carro é esmagado por carreta e três pessoas morrem

Confusão: Vice-governador leva mordida de ex

Tristeza – Criança que se afogou em um balde não resiste e morre nesta sexta-feira, 6

Rondônia: Morre Policial Civil Isabel Paixão

Homem é multado em mais de R$ 1 milhão por desmatar área de reserva em Rondônia

BR-364: História da mulher que salvou a vida do neto antes de morrer carbonizada dentro de ônibus

Homem leva amante para vacinar e encontra esposa na fila; veja o barraco!


Secretaria De Saúde Alerta Pais Sobre Aumento Significativo De Casos Da Síndrome Mão-Pé-Boca

Prefeitura de Ministro Andreazza – RO comunica novo Processo Seletivo para Estagiários Visitadores

RO – Caminhonete capota e cai em ribanceira na BR-364

Eduardo Moscovis ganhou fama nacional por seus diversos papéis importantes na televisão brasileira, como o icônico Petruchio, na novela “O Cravo e a Rosa”. O ator tem se dedicado atualmente à produções da Netflix, aparecendo na série “Bom Dia, Verônica” e no filme “Pai em Dobro”, ao lado de Maísa.

Ainda em recuperação da Covid-19, o ator Luciano Szafir utilizou suas redes sociais para pedir uma corrente de orações para todas as pessoas que estão lutando contra o vírus. Em uma publicação feita nessa última sexta-feira (6) em seu perfil no Instagram, ele aproveitou para destacar a luta do colega de profissão Du Moscovis, que segue internado no Rio de Janeiro. 

Luciano Szafir declarou que fica muito tocado todas às vezes que vê um novo caso de Covid-19, ressaltando toda sua luta contra a doença, quando ficou mais de 30 dias internado em um hospital do Rio de Janeiro. O ator precisou realizar duas cirurgias na região do intestino devido às complicações, enquanto lutava conta a Covid-19.

Fonte 1news brasil