Incêndio atinge parte dos ‘Estúdios Globo’ no Rio de Janeiro

Um incêndio atingiu uma área dos Estúdios Globo, conhecido no passado como Projac, no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (18). As informações foram confirmadas à CNN pela assessoria de imprensa da emissora.

Segundo a Globo, estão sendo apuradas neste momento as dimensões, impactos e causas do incêndio. O fogo atingiu parte do cenário da novela “Todas as Flores”, uma produção original do Globoplay.

A Globo informa que não havia profissionais no local no momento do incêndio e não houve feridos. O fogo foi controlado pela Brigada de Incêndio da Globo e por bombeiros do 12º Batalhão do Corpo de Bombeiros, que ainda estão no local.


Segundo a Globo, estão sendo apuradas neste momento as dimensões e impactos do incêndio – Reprodução/Twitter

De acordo com a Globo, não haverá impacto na produção da novela, pois o interior do cenário atingido, a loja Rhodes de “Todas as Flores”, é reproduzido em estúdio.

Em nota, o Corpo de Bombeiros afirmou que o incêndio foi controlado, sem risco de propagação, por se tratar de um galpão isolado, e que não há, até o momento, informações sobre vítimas.

O combate às chamas foi realizado pelos bombeiros do Quartel de Jacarepaguá com apoio do Grupamento de Busca e Salvamento (GBS) da corporação.



Fonte: CNN BRASIL