Homem dado como morto ‘volta à vida’ quando coveiros já seguravam a pá para enterrá-lo

Na internet, existem muitos casos de histórias de pessoas que foram dadas como mortas, mas, na verdade, estavam vivas. Neste caso, que você verá a seguir, aconteceu a mesma coisa e chamou a atenção de todos os presentes.

O homem, de nome e idade ainda não divulgados pela mídia local, mora na cidade de Hermel, localizada na região norte do Líbano. Ele havia sido dado como morto pelos médicos de uma unidade de saúde de sua região.

LEIA TAMBÉM

Rapaz de 27 anos é chamado em casa e quando sai para atender, é assassinado com tiro no peito

Nota de Pesar pelo falecimento do pioneiro Pimentense Orlando Páscoal

LUTO – Secretário Legislativo da ALE/RO morre infectado por Covid-19

Dois homens morrem em acidente envolvendo uma motocicleta e caminhão na BR-364


Mistério: Homem diz que menina de 15 anos morreu após ‘love’; polícia investiga

Após a declaração de óbito, a família preparou o velório e o sepultamento. Tudo estava correndo como esperado até que o homem deu apresentou sinais vitais, para a surpresa de todo mundo que estava acompanhando o processo de sepultamento. Um vídeo da cena inesperada foi gravado por uma pessoa que estava acompanhando a cerimônia de despedida e compartilhado nas redes sociais, o que fez a situação viralizar na internet.

Alguns veículos de comunicação afirmaram que os coveiros já seguravam as pás para enterrar o corpo, o que acabou não acontecendo. Quando uma pessoa da família chegou mais perto do homem para se despedir e o abraçar pela última vez, percebeu que ele se mexeu. Os presentes ficaram sem acreditar no que estavam vendo e decidiram fazer massagem cardiopulmonar.

Após perceberem que algo estava estranho, houve grande movimentação e gritaria no local onde a vítima seria enterrada. Uma ambulância foi chamada para atender a ocorrência e levou o homem para o hospital. Na unidade de saúde, ficou constatado que o homem estava vivo. Não foi divulgado por qual motivo o hospital certificou o óbito horas antes.

veja o vídeo abaixo

FONTE 1NEWS BRASIL