Equipe de JP Mantovani se pronuncia após vazar vídeo íntimo do modelo

Nesta quarta-feira (09), um vídeo íntimo de JP Mantovani, participante do ‘Power Couple Brasil’, circulou nas redes sociais. Não demorou muito para a assessoria de imprensa do marido de Li Martins se pronunciou sobre a gravação.

A equipe do modelo disse que a gravação se trata de um vídeo antigo e garantiu que todas as medidas judiciais já estão sendo tomadas. No comunicado, também há um pedido para que fãs não compartilhem o conteúdo.

A nota foi publicada no stories do perfil do modelo no Instagram. “A assessoria de JP Mantovani esclarece por meio deste que o vídeo circulando do artista, como podem ver pelo rosto e cabelo, é antigo. João Paulo era bem mais novo na época, infelizmente alguém de má-fé vazou o conteúdo para prejudicar o participante.”, diz o comunicado.

LEIA TAMBÉM

Sitiante de 42 anos morre após batida entre motocicleta e carro na BR-435

URUPÁ – Jovem de 15 anos tem câncer raro e precisa de medicamento que custa 17 mil

Rondônia – Bombeiros localizam corpo de homem que morreu afogado durante pescaria


Pai e filha são executados a tiros dentro de casa

Durante discussão pela última fatia de pizza, casal cai de varanda; veja o vídeo

O comunicado ainda ressalta que é crime esse tipo de ação. “Lembrando que compartilhar fotos e registros íntimos sem o consentimento é crime. Já estamos tomando todas as medidas cabíveis e necessárias. Não compartilhem!”, finaliza.

Dentro do reality de casal da Record TV,  JP Mantovani e Li Martins já causaram. Eles foram assunto nas redes sociais após fazerem barulho durante o sexo no ‘Power Couple’. Márcia Fellipe e Rod Bala pediram silêncio na ocasião. “Uma noite de amor não faz mal”, brincou o perfil oficial da cantora após o diretor do reality show, Rodrigo Carelli, relevar o casal envolvido no episódio.

fonte areavip