‘Chifre impossível’: amante vira ninja enquanto mulher se arrepende de quebrar o carro do marido achando que era corna

Brasil – Um vídeo inusitado de um flagrante de traição repercutiu nas redes sociais nesta sexta-feira (19). Desta vez, o ‘chifre’ que estava quase confirmado, desapareceu antes de ser descoberto.

Toda a confusão foi registrada por um vizinho que ouviu os gritos da mulher correndo atrás do carro do marido e gritando no meio da rua: “Seu cachorro safado!” Segundo informações, a mulher já estava desconfiada que estava sendo traída pelo marido e então resolveu pegar um mototáxi para seguir a localização do celular dele.

LEIA MAIS

Pimenta Bueno: Casal que morreu em acidente na BR-364 estava junto há um ano e voltava de Porto Velho

BR-364: Caminhoneiro mata colega com várias facadas após acidente em MT e vídeo viraliza em Rondônia

Polícial fazia almoço quando filha foi morta pela prima

Trágico – Após cair de bicicleta em condomínio de luxo, empresário acaba morrendo

Por sua vez, o marido estaciona o carro em um local aleatório para “namorar” um pouco com a amante, quando é surpreendido com a mulher quebrando todo o seu carro. Ele desce do carro para acalma-lá, mas nada a segura porque ela afirma ter certeza que tem uma mulher dentro do veículo. O marido tenta entretê-la quando do nada a amante sai de fininho do veículo e foge da situação. Quando a amante já está quase na casa dela, o marido resolve deixar a mulher revistar o carro e mostra que não havia ninguém.


Ela chora e se sente culpada por ter destruído o carro do amado. O “espertão” até conseguiu enganar a esposa naquele momento e até fez ela pagar o conserto do carro, mas as imagens tomaram conta das redes sociais e a essa hora, a mulher já deve ter descoberto que sua intuição estava certa.

VEJA O VÍDEO AQUI



Fonte: CM7 BRASIL