5 jogos de terror mais esperados de 2022

O ano de 2022 esta sendo marcado pelo lançamento de jogos de diversos gêneros e os jogos de terror não podia ficar de fora né?

Pois é! Eles vieram com tudo e neste post eu vou te apresentar os 5 lançamentos mais esperados de 2022.

Então vamos para lista.

Dying Light 2 Stay Human

Dying Light 2 Stay Human 

Quinze anos após os eventos do primeiro título, a civilização voltou à Idade das Trevas, e a Cidade, um dos últimos bastiões da humanidade, está dividida por conflitos. O protagonista, Aiden Caldwell, é um homem assombrado por memórias indecifráveis, mas cujas incríveis habilidades podem modificar o destino desta região.

As decisões tomadas serão muito importantes, com as escolhas de quais facções se aliar ou não e quais acordos fazer. Definindo quem terá prosperidade ou será destruído, ou até mesmo quais áreas serão abertas, ou isoladas — tudo isso dentro de um enorme mundo aberto urbano com um mapa quatro vezes maior do que o do game anterior. Mas é importante lembrar: não importa o que aconteça, continue humano.

Lançado no dia 4 de fevereiro de 2022 o jogo tem a aprovação de mais de 90% dos jogadores.

Plataformas: PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC.

Martha is Dead

Martha is Dead

Ambientado em Toscana, Itália, durante a Segunda Guerra, este suspense psicológico em primeira pessoa tem muito contexto histórico e acompanha a trajetória de Giulia, uma jovem filha de um soldado alemão, cuja irmã gêmea, Martha, é encontrada afogada e com o corpo profanado.

Em busca da verdade sobre o que aconteceu com Martha, a protagonista vai se lançar em uma aventura que combina um folclore sombrio com os horrores do conflito, e na qual as linhas entre realidade, superstição e tragédia parecem se misturar.

Lançado no dia 24  de fevereiro de 2022 o jogo tem a aprovação de mais de 95% dos jogadores.


Plataformas: PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC.

Evil Dead: The Game

Evil Dead: The Game

Inspirado nos três filmes originais e na série de TV, Ash vs. Evil Dead, o  multiplayer PVP promete ser repleto de ação e absurdos. Assumindo o papel de Ash Williams — ou outros personagens icônicos como Scotty, Lord Arthur, Kelly Maxwell — os jogadores deverão montar uma equipe de até quatro sobreviventes para explorar, saquear e descobrir itens essenciais para selar a brecha entre os mundos, ou optar por assumir o controle de um demônio Kandarian e caçar Williams e sua turma.

O jogo era para ser lançado em fevereiro, porém chegou nas lojas apenas em maio deste ano (2022) e agradou mais de 90% dos jogadores.

Plataformas: PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC.

Luto

Em um visual que lembra muito a assustadora demo P.T., este título de terror psicológico apresenta um protagonista incapaz de sair da própria casa, tomado pelo sentimento de perda e os momentos mais sombrios da depressão e ansiedade. Uma prova de que a mente, muitas vezes, pode ser uma prisão — e a pior de todas.

O game já vai estar em breve na Steam.

The Texas Chainsaw Massacre

The Texas Chainsaw Massacre 

Apresentado durante a TGA 2021, este título de horror assimétrico inspirado no famoso O Massacre da Serra Elétrica de 1974, ainda não teve janela de lançamento confirmada. Porém, com um próximo filme da franquia estreando em 18 de fevereiro, não seria uma surpresa se o jogo também desse as caras ainda este ano.

Plataforma: Desconhecida.

Existe outros jogos para ser lançando.

  1. Sons of the Forest 
  2. Scorn 
  3. Resident Evil Re:Verse 


Fonte: Conexão Rondônia