Nubank rende mais que tesouro direto

Nubank rende mais que tesouro direto
Reprodução Nubank

Nubank rende mais que tesouro direto?

Não tem uma resposta certa para essa pergunta. É que ela depende do seu perfil de investidor, da sua renda, do prazo que você deixar o dinheiro no investimento e dos seus objetivos financeiros. 

Títulos do Tesouro Direto x Nubank rende mais que tesouro direto

Investimentos em títulos do Tesouro Direto, por exemplo, valem a pena quando deixados até o vencimento. Ao retirar seu dinheiro antes dessa data, você pode ter uma rentabilidade menor, por causa da marcação a mercado – que é uma atualização diária dos preços dos ativos. 

CDBs

Já os CDBs compensam quando pagam, pelo menos, 100% do CDI. Rentabilidades menores que essa tornam outras opções mais vantajosas, como o próprio Tesouro Selic. 


Poupança

A poupança, por outro lado, é a pior opção da renda fixa. Isso porque ela rende praticamente metade da taxa Selic quando os juros estão acima de 12% ao ano. Mas vale lembrar: ainda é melhor manter o dinheiro na poupança ou em uma conta remunerada do que parado numa conta corrente comum.

Quer saber ainda mais detalhes sobre, Nubank rende mais que tesouro direto ? Então acesse o link abaixo do blog da Nubank e veja os comparativos.

Blog Nubank



Fonte: nubank