Tragédia na GO-415: quem são as oito vítimas fatais de grave acidente entre dois carros

Um trágico acidente ocorreu na noite deste domingo (7) na GO-415, resultando em oito vítimas fatais. O incidente envolveu a colisão frontal de dois veículos, deixando um saldo devastador na Região Metropolitana de Goiânia.

No total, seis ocupantes de um dos veículos perderam suas vidas – cinco no local do acidente e um que chegou a ser socorrido, mas não resistiu. No outro carro, que transportava três pessoas, duas delas não resistiram aos ferimentos e também faleceram.

LEIA MAIS

Rondônia: Motociclista morre após acidente na BR 364

Motorista morre esmagado após bater em carreta na BR-364

Bebê que nasceu há cinco dias, mãe, taxista e criança morreram em batida frontal na BR-364


Após ter motocicleta atingida por carreta na BR 364, indígena de 32 anos morre na hora

Acidente causa oito mortes

As autoridades policiais já iniciaram uma investigação para determinar a causa exata do acidente e compreender os eventos que levaram os dois veículos a colidirem de frente. Essa análise detalhada será crucial para esclarecer as circunstâncias que resultaram nessa tragédia e para fornecer respostas às famílias das vítimas.

Acima, as imagens das oito vítimas fatais deste trágico acidente. Abaixo, os nomes de cada um deles. São sete homens e uma mulher. Os corpos dos jovens que estavam no carro preto estava sendo velado em ginásio de Teresópolis, cidade da Região Metropolitana de Goiânia. Os corpos de Karuliny e de Guilherme seriam velados no cemitério de Goianápolis.

  1. Bruno Ferreira dos Santos
  2. Giliarde Alves Rodrigues
  3. Richard Branquinho Cardoso
  4. Carlos Delmondes Cavalcante
  5. Leandro Lopes da Costa
  6. Maxwell Dias
  7. Karuliny Dornelles
  8. Guilherme Viana

Sobrevivente

Luana Lopes viajava com o noivo, Guilherme, e com Karuliny. Ela foi socorrido, encaminhado a hospital de Anápolis e seguia internada em estado grave. Familiares e amigos das vítimas estão muito abalados com tudo o que aconteceu.



Fonte: https://1news.correiobraziliense.com.br