Após ter motocicleta atingida por carreta na BR 364, indígena de 32 anos morre na hora

Foi identificado o indígena que morreu após ter sua motocicleta atingida por uma carreta na tarde desta terça-feira, 19, em um trecho da BR 364, quase dentro da área urbana de Comodoro (MT), município que faz divisa com o Estado de Rondônia.


De acordo com informações obtidas pela reportagem, Gilnei Halotesu estava tentando atravessar a rodovia, quando o veículo de carga o atingiu. Ele tinha 32 anos e morreu na hora, ao ser jogado para fora da pista e cair em um matagal.

LEIA MAIS

Ônibus da Eucatur sai da pista e cai em igarapé, na BR-319

Cidade de Rondônia registra mais de 200 casos da Febre do Oropouche; conheça sintomas

Interior de RO –  Identificada a mulher de 48 anos encontrada morta dentro de casa 


Rondônia: Empresário morre em grave acidente na BR-364


Gilnei, que nas redes sociais se apresentava como servidor da prefeitura de Comodoro, deixa três filhos. Ele morava na Aldeia Davi, que fica a pouco mais de 10 km da cidade mato-grossense próxima a Vilhena.

O corpo do indígena acidentado será levado para a cidade de Pontes e Lacerda (MT), onde será submetido a necropsia. A motocicleta na qual a vítima trafegava sozinha ficou completamente destruída, jogada às margens da BR, perto da entrada para Campos de Júlio.

A PRF de Comodoro ainda não deu detalhes sobre a dinâmica do acidente fatal, mas informações não oficiais obtidas pelo site dão conta de que, após a colisão, o cavalinho da carreta teria tombado na pista.



Fonte: folha do sul onlne