Pescaria Fatal: Irmãos saem para pescar e morrem afogados

Irmãos saem para pescar e morrem afogados

Os irmãos Rodrigo e Paulo Nascimento foram encontrados mortos nas águas do Rio Cuiabá, depois de saírem para pescar no último sábado (03). Conforme a Polícia Civil, as autoridades foram acionadas depois que um pescador encontrou o barco em que eles estavam, virado, próximo a uma pedra.

Conforme as informações repassadas pelas equipes que atenderam a ocorrência, os irmãos saíram de casa por volta das 08h. Somente às 17h, o barco foi encontrado por um pescador da região.

LEIA MAIS

Empresário de Rondônia morre após veículo cair de ponte no AM

Grave acidente de trânsito foi registrado na RO 383


RO – Trabalhador Rural é morto com cerca de 50 tiros

O Corpo de Bombeiros foi chamado ainda no sábado, mas por conta do horário avançado, a falta de visibilidade e baixa segurança para operações subaquáticas, os trabalhos de busca só foram iniciados no dia seguinte.

Durante a tarde de domingo (04), por volta das 14h, a guarnição de mergulho do 1º Batalhão Bombeiro Militar localizou o corpo de Rodrigo. Somente na manhã desta segunda-feira (05), após os trabalhos de busca serem retomados, os mergulhadores conseguiram localizar o corpo de Paulo.

Os dois corpos foram entregues aos cuidados da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil, e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), responsáveis por apurar o que motivou o acidente e causou a morte dos pescadores.



Fonte: reportermt