Pastor e enteada grávida morrem em batida entre Amarok e Spin 

Pastor e enteada grávida morrem

 Brunna Teixeira Clemente Perciliano, 23 anos, e Cristiano Pinheiro, 33 anos, morreram após em envolverem em uma batida com uma caminhonete Amarok, no KM 913 da BR-163, próximo a Itaúba (600 km de Cuiabá), na noite de sábado (17). Outra mulher, 38 anos, que estava no veículo, foi socorrida em estado grave e encaminhada à unidade médica. A família estava em um veículo Spin.

Segundo análise da polícia, a caminhonete Amarok seguia sentido Itaúba/Sinop, quando teria invadido a pista contrária para realizar uma ultrapassagem em local de faixa contínua. Momento em que bateu com o veículo Spin, que vinha no sentido contrário.

LEIA MAIS

Empresário da garagem de veículos “Araras Car” morre esmagado por caminhão boiadeiro na BR-364, em Ji-Paraná

Vídeo mostra explosão de pneu que matou borracheiro em Espigão do Oeste

Lula é recebido com vaias e hostilizado na abertura oficial do Bahia Farm Show


Motociclista morre após bater na traseira de caminhão boiadeiro estacionado em São Miguel do Guaporé

Cristiano, que conduzia o veículo Spin, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Apesar de não estar com documentos, a vítima foi reconhecida por membros da igreja em que era pastor. Além de Cristiano, estavam no veículo Brunna, grávida de oito meses, que também morreu no local, e outra mulher de 38 anos, que foi socorrida e encaminhada em estado grave ao Hospital Regional de Sinop. 

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e o Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para a realização dos procedimentos necessários. 

O condutor da caminhonete também foi socorrido e encaminhado a uma unidade médica. 



Fonte: reportermt