Mulher mata colega de trabalho que seguiu seu namorado em rede social

Uma mulher foi presa suspeita de ter matado uma colega de trabalho a facadas por ciúmes do namorado. O caso aconteceu no último domingo, 7, na cidade de Marabá, no Pará.

A vítima, identificada como Ana Beatriz Sousa Machado, de 22 anos, estava em um bar acompanhada de amigos quando a colega, Sara Nunes, de 20, chegou e a agrediu. Segundo informações dadas pelo delegado Vinicius Cardoso à TV Liberal, as duas já tinham alguns desentendimentos.

LEIA MAIS

Criança morre e 3 pessoas ficam feridas em acidente envolvendo 7 veículos na BR-364 

Vídeo: Colisão entre caminhão e ônibus deixa 21 feridos na BR-364

Motorista morre em batida entre Uno, Hilux e carreta na BR-364

Interior de RO: tiroteio em balneário deixa três baleados e um morto

Ônibus tomba na BR-163 e 11 pessoas ficam feridas; veja vídeo


Uma pessoa morreu e outras quatro ficaram feridas em um acidente entre duas caminhonetes na BR-364

“A autora foi desligada recentemente desse serviço e elas já tinham uma animosidade pré-existente. No dia do crime, a autora passou tirando fotos da vítima, o que motivou a vítima, a títulto de provocação, a enviar uma solicitação de amizade no Instagram do namorado da autora”, disse o delegado.

Também no dia do crime, as duas teriam discutido via mensagens. A suspeita dizia que Ana Beatriz estaria flertando com o seu namorado. 

Também no dia do crime, as duas teriam discutido via mensagens. A suspeita dizia que Ana Beatriz estaria flertando com o seu namorado.

Ana Beatriz chegou a ser socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu a caminho do hospital. Ela teve sete perfurações no tórax e abdômen. A Polícia Civil prendeu a colega de trabalho em flagrante pelo crime de homicídio.

A jovem foi enterrada na manhã de segunda-feira, 8, no Cemitério Parque Municipal, em Marabá.