Monica Sangalo nega que irmão tenha roubado Ivete e diz do que ele morreu: ‘mágoa’

Jesus Sangalo, irmão da cantora Ivete Sangalo, morreu na semana passada. Ele estava internado em um hospital do Rio de Janeiro havia dois meses, não resistiu à infecção generalizada e acabou falecendo.

Por muitos anos, Jesus Sangalo foi empresário da irmã, Ivete Sangalo, até que houve uma acusação de roubo contra ele e a parceria com a irmã foi desfeita.

Monica Sangalo, irmã dos dois, usou o Instagram para falar sobre a morte do irmão. Ela surpreendeu com declarações fortes a respeito dessa confusão.

“Há várias formas de morrer. Algumas suaves, outras nem tanto. Pode-se morrer de mágoa, que se disfarça em doenças de mil nomes. Por causa da tristeza a pessoa vai perdendo a vontade, vai cultivando a esperança vã de um dia, quem sabe, aquela dor passe, mas nunca passa. Há quem não aguente”, afirmou.

Ela ainda chamou de “lástima” as acusações de roubo que pesaram contra o irmão. Para Mônica, as acusações foram vazias e todo o trabalho teria passado por auditoria.

A irmã de Ivete também criticou a imprensa. Segundo ela, o irmão foi julgado e condenado pela parcialidade da imprensa. Ela também disse que a inocência do irmão jamais interessou à mídia.


View this post on Instagram

Há muitas maneiras de morrer. Inclusive pode-se morrer aos poucos. Hoje, parte de mim morre com meu irmão Jesus. E não sei bem o que fazer com isso. Estou absolutamente devastada e derrotada. É incompreensível que um sujeito genial como ele nos deixe tão cedo. Pra mim parece inacreditável. Jesus era um desafiador, desafiava a dor, desafiava a vida, desafiava limites, mesmo quando isso significava ameaçar a própria vida. E costumava fazer tal coisa parecer fácil, convencia a todos que a diferença entre viver e morrer era um estalar de dedos, um relâmpago e pronto, tudo acabado. Não foi assim com ele. Foram três longos meses de luta, ganha hoje, perde amanhã, sobressaltos, tristeza, alegria, tristeza, alegria, tristeza, um teste longo de resistência a que ele se submeteu sem um ai, sem jamais reclamar, com humor e otimismo, me ensinando a ser madura e adulta, eu, uma chorona reclamona profissional. Eu o amava profundamente. Tivemos ao longo da vida muitos arranca-rabos, ele era turrão, eu sou marrenta, as faíscas eram inevitáveis. Mas como era doce e carinhoso, preocupado com todos, incapaz de ser feliz sozinho, queria todos à sua volta assim, felizes, não via sentido se não fosse desse jeito. Um homem privilegiado pela inteligência complexa, um artista criador, generoso, empolgado, empenhado, um esteta, um louco franco-atirador que no fundo buscava o amor em todas as suas formas, o mesmo homem que nos deixa um legado de grandes realizações, pois somente sob sua batuta visionária poderíamos ter o projeto Ivete San Galo, case nacional e internacional de sucesso, arquitetado e levado a termo pela sua persistência e valentia. Jesus preocupava-se genuinamente com os outros, não sossegava enquanto não arrumasse a vida de um e de outro, um homem de gestos largos, de ambições elevadas, que passavam ao largo da ilusória tolice das posses materiais, dinheiro, coisas assim. Era um realizador, movido a sonhos, projetos, emoções, essas coisas que hoje parecem tão esquecidas pelas pessoas de um modo geral. ( segue )

A post shared by MataHari (@monicasangalo) on

Por fim, ela elogiou as qualidades do irmão Jesus. “Um homem privilegiado pela inteligência complexa, um artista criador, generoso, empolgado, empenhado, um esteta, um louco franco-atirador que no fundo buscava o amor em todas as suas formas”, afirmou.

Nos comentários, muitos seguidores deixaram mensagens apoiando Monica. Outros a criticaram por estar insinuando que Ivete colaborou para as acusações contra o irmão. O post tem 59 mil likes e mais de 500 comentários.

Fonte 1 News