Menor de 13 anos matou adolescente e publicou foto do cadáver nas redes sociais

Um menor, de 13 anos, que não teve a identidade divulgada, foi apreendido nesta segunda-feira (15), em Sorriso (397 km de Cuiabá), por participar do assassinato de Paulo Henrique De Oliveira Alves, um adolescente de 14 anos. O menor publicou uma foto do cadáver da vítima nas redes sociais da irmã e acabou sendo localizado pela polícia. Outros dois criminosos também foram presos.

Cerca de uma semana após o filho ter desaparecido, a mãe de Paulo Henrique entrou em contato com as autoridades, ao receber a imagem do corpo, que identificou como sendo o filho. Aos agentes, ela relatou que não via o garoto desde o dia 15 de dezembro.

LEIA MAIS

Rondônia: Deficiente visual é encontrada morta em casa insalubre e condições sub-humana

Rondônia: Empresário morre após capotar veículo

Criança morre e 3 pessoas ficam feridas em acidente envolvendo 7 veículos na BR-364 

Vídeo: Colisão entre caminhão e ônibus deixa 21 feridos na BR-364

Motorista morre em batida entre Uno, Hilux e carreta na BR-364

Interior de RO: tiroteio em balneário deixa três baleados e um morto


Ônibus tomba na BR-163 e 11 pessoas ficam feridas; veja vídeo

Uma pessoa morreu e outras quatro ficaram feridas em um acidente entre duas caminhonetes na BR-364

De acordo com o delegado Bruno França, titular da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa do município, Paulo Henrique era vinculado a uma facção criminosa rival à do menor apreendido. Ele foi morto a tiros e o corpo foi enterrado em uma área de mata próximo a um rio.

Após identificar a foto do cadáver de Paulo Henrique nas redes sociais, as autoridades detiveram a menor titular da conta. A mãe da menina se dirigiu até a delegacia com o filho de 13 anos, que ficou esperando no carro e acabou sendo apreendido.

Durante as investigações, outros dois criminosos, maiores de idade, também foram identificados como executores e presos pela Polícia Civil. Segundo o delegado, dois dos três executores confessaram o crime, com riqueza de detalhes.

A Polícia Civil trabalha para localizar o corpo do adolescente e identificar os mandantes do crime.



Fonte: REPORTER MT