Mãe tapa boca da filha com fita adesiva; veja vídeo

Um vídeo mostra um bebê sendo vítima de maus tratos. O fato aconteceu nesta segunda-feira (21) em Sinop (490 km de Cuiabá) e está sendo acompanhado pelo Conselho Tutelar da cidade.

Nas imagens, a criança aparece com a boca tampada com uma fita, situação causada pela mãe da bebê. A denúncia foi registrada pelo pai da criança junto ao Conselho Tutelar, que procurou pela jovem, que ainda não foi localizada. 

No vídeo, o pai da criança se aproxima da bebê que está chorando e arranca a fita que estava na boca dela. Posteriormente, ele abre a porta do quarto e vai para outro cômodo, onde a suposta mãe da criança está sentada mexendo no celular.

LEIA MAIS

RO – Mulher morre depois que caminhão avança preferencial e colide com moto na BR-364 

RO – Jovem estudante morre após mais de 30 dias internada


Blindadas que disputaram macho no ‘mano a mano’ são obrigadas a limpar todo o lixo da festa; veja vídeo

Por falta de funerária na cidade, mãe carrega filho morto no colo; veja vídeo

Ele questiona a mulher sobre a cena que havia acabado de presenciar. “Você está doida? Pregar fita na boca da menina? Só pode estar doida né, não tem juízo não?”, diz o homem. 

Segundo imprensa local, a mãe da criança tem 18 anos que está com sintomas de depressão. Os conselheiros tutelares já realizaram buscas a procura da mãe da criança para tomar seu depoimento, mas até o momento ela não foi localizada.

A equipe esteve na casa de parentes dos envolvidos, que também foram ouvidos. A Polícia Judiciaria Civil não foi acionada.

VEJA O VÍDEO AQUI

FOLHA MAX