Homem morre após acidente gravíssimo na BR-364

Na noite de sexta-feira (11), aconteceu uma acidente gravíssimo na BR-364 próximo a cidade de Ariquemes, envolvendo um veículo Toyota Corolla e uma carreta.

Segundo informações o condutor do Corolla fez uma ultrapassagem forçada, vindo a colidir na traseira de uma carreta e rodopiando na pista, onde invadiu a contramão, colidindo frontalmente com uma carreta prancha que via na mão contraria.

Pouco tempo após o acidente uma ambulância com sua equipe, pertencente ao município de Ji-Paraná ajudou a fazer os primeiros atendimentos, até a chegada do SAMU.

No local estava Vilmar Augusto, de 71 anos, condutor do Corolla, e o motorista da prancha, de nome não informado. O senhor Vilmar sendo o caso mais grave, com varias fraturas pelo corpo, e o motorista da prancha sentindo dores no peito, ambos foram socorrido para o Pronto Socorro (UPA) de Ariquemes recebendo atendimento imediato, sendo que o condutor da prancha foi liberado e o condutor do Corolla encaminha para Porto Velho-RO em estado grave.


Durante o trajeto senhor Vilmar condutor do Corolla não aguentou os ferimentos e veio a óbito. Senhor Vilmar, era comerciante e morador a muitos anos de Jaru-RO.

Com informações da PRF foi retirado os veículos que tomavam a pista e o Corpo de Bombeiros fazendo a lavagem da pista com a liberação do tráfego dos veículos em seguida.

Fonte Mix Rondônia