Fatalidade: Cantor de pagode morre em casa após chegar de show 

O cantor de pagode Messias Cavalcante, de 42 anos, morreu na madrugada deste domingo (5) de infarto fulminante após chegar de um show em Rio Branco. O artista tinha coração crescido e planejava fazer um novo cateterismo após o carnaval.

LEIA MAIS

Rondônia: Passagem de contêineres viraliza no Twitter e rende teorias da conspiração sobre a China

Rondônia: Trabalhador é encontrado morto com tiro em empresa

‘Chute, tap4, puxão de c4belo’: confusão em avião precisou ser apartada por piloto; veja vídeo


Homens ficam prensados em peças de mármore e m0rrem grit4ndo por ajuda; veja vídeo

O corpo do cantor é velado na Rua do Brilho, no bairro Esperança. Nas redes sociais, amigos, conhecidos e familiares lamantaram a morte do artista. O Segundo Conselho Tutelar de Rio Branco, onde Cavalcante trabalhou como motoboy, também prestou homenagem. (Veja nota na íntegra abaixo).

“Enquanto servidor se dispôs a cumprir sua função com muita dedicação e responsabilidade. Que Deus te conceda, Messias Cavalcante, o descanso eterno”, diz parte da nota.

Ao g1, a esposa de Cavalcante, Débora Lopes, disse que o marido tinha feito shows no período da tarde e noite desse sábado (4) normalmente. Quando chegou em casa, o cantor jantou, deitou para dormir e logo começou a passar mal.

“Chegou, jantou, deitou para dormir e, simplesmente, deu infarto e morreu na hora. Não deu nem dois minutos. Chamei o Samu, mas demorou muito e quando chegaram já tinha morrido”, lamentou.



Fonte: g1 acre