BR-163: Família morre esgamada por carga de calcário

Família morre esgamada

Um caminhoneiro, sua esposa e uma criança morreram em um acidente de trânsito no km 540 da BR-163, em Diamantino (178 km de Cuiabá), nessa terça-feira (27). A informação foi confirmada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). Nenhuma das vítimas foi identificada até o momento pelas autoridades.

Segundo a PRF, a carreta estava carregada com calcário e seguia no sentido Norte, quando bateu contra um veículo que fazia reparo na pista. No momento do acidente o o tráfego estava liberado na modalidade pare e siga.

LEIA MAIS

RO – Baile da rainha termina em tragédia; jovem é morto tentando socorrer amigo


Mãe e filho, moradores de Rondônia, morrem em acidente na BR-174

BR-364: Trabalhador perde a vida em grave acidente

Com o impacto, a carreta saiu da pista e caiu em um barranco às margens da rodovia. A carga de calcário esmagou a cabine e matou os passageiros, que estavam no veículo. Equipes de resgate da Rota do Oeste, concessionária responsável pelo trecho, estiveram no local e inclusive chegaram a mobilizar uma unidade de UTI móvel que foi até o local, mas nada pode ser feito.

De acordo com a PRF, a obra na pista estava devidamente sinalizada com 2 homens bandeiras, 24 placas e 50 cones. E o sentido do tráfego era alternado a cada 10 minutos. Nenhum funcionário da empresa que realizava as obras de reparos ficou ferido.



Fonte: reportermt