Falece querido ator de 48 anos e causa é um mistério; ele deixou dois filhos

Um querido ator foi a óbito na última sexta-feira (23), com a causa seguindo como um mistério para a imprensa. Somente nesta segunda-feira (26) é que o motivo do seu falecimento veio à tona.

O ator Chris Gautier, conhecido por seus papéis em séries de ficção de sucesso, faleceu aos 48 anos. A notícia foi confirmada pelos representantes do artista, e a causa de sua morte não foi revelada.

LEIA MAIS

Interior de RO – Criança morre após cair no poço do vizinho

Rondônia: Mulher mantida refém pelo marido transmite sequestro ao vivo em rede social: ‘calma, não atire

Rondônia: Servidora pública morre após passar mal enquanto malhava em academia


Óbito de ator de sucesso foi a óbito

De acordo com familiares, Chris Gautier adoeceu repentinamente e não resistiu. Os franquiados da Appearances/Event Horizon Talent confirmam que o amigo e cliente da empresa faleceu na manhã de sexta-feira A agência é da qual o ator estava ligado.

A agência ainda apontou que, como um querido ator, ele compartilhou os seus talentos com a empresa, tanto em produções de TV quanto em longas no cinema. A Appearances reconhece que a sua perda é sentida não apenas pelos fãs do artista, mas também por quem que teve a sorte de o conhecer melhor pessoalmente.

Por fim, escreveram que, em nome de sua família, solicitam privacidade durante este período complexo e difícil para todos. O artista deixa para trás sua esposa, Erin, e seus dois filhos: Sebastian, de 20 anos, e Ben, de 17.

Carreira de Chris Gautier

Com uma extensa carreira que acumula mais de 100 créditos em filmes e séries, Chris Gautier, nascido na Inglaterra e posteriormente cidadão canadense, teve uma infância marcada pelo tempo vivido no Canadá. Entre seus papéis mais notáveis, destacam-se Smee em “Once Upon a Time” (2011-2018) e Vicent na série “Eureka” (2006-2012).



Fonte: tv prime