Em Mato Grosso, polícia prende dois homens e uma mulher que confessaram ter aplicado golpes em cidades de Rondônia

A polícia prendeu ontem (sexta-feira, 10), em Tangará da Serra , cidade de Mato Grosso a 243 km de Cuiabá, dois homens e uma mulher suspeitos de aplicar golpes em cidades de Rondônia. A Força Tática informou que eles haviam chegado a Mato Grosso para dar continuidade aos crimes.

Com eles, a polícia apreendeu R$ 3,4 mil em espécie, 12 aparelhos celulares, mostruário de semijoias, relógios e pulseiras. À polícia, os suspeitos confessaram que o dinheiro e os demais objetos pertenciam às vítimas dos golpes.

LEIA MAIS

Homem que morreu junto com o pai na BR 364 havia vindo de Cacoal a Vilhena para tentar realizar um sonho antigo

‘Chute, tap4, puxão de c4belo’: confusão em avião precisou ser apartada por piloto; veja vídeo

Assista! Um casal foi flagrado fazendo fortes emoções, em agência do banco Santander


Ainda segundo a Força Tática, uma equipe da corporação recebeu uma denúncia de que o trio havia chegado de Rondônia em Mato Grosso. Com informações recebidas de Comodoro (MT), os agentes abordaram os suspeitos após eles passarem por uma praça de pedágio em Tangará.

Na revista veicular, a polícia localizou joias, celulares e uma quantia em dinheiro. O grupo afirmou que tudo era proveniente de golpes. Além dos objetos e do dinheiro, o veículo também foi apreendido.

“Durante a confecção do boletim de ocorrência, uma vítima chegou e os reconheceu, dizendo que na parte da manhã, havia caído em golpe aplicado por eles e perdido um valor de 16 mil reais”, disse a polícia.

Os dois homens e a mulher foram conduzidos à delegacia sem lesões corporais, segundo informou o boletim, confeccionado como estelionato e furto.



Fonte: gazeta digital