Em Jacinópolis, deputado Geraldo da Rondônia participa de Audiência Pública e visitas a lideranças

O deputado estadual, Geraldo da Rondônia (PSC), esteve durante o último fim de semana, percorrendo a região de Buritis e Nova Mamoré, na oportunidade em que participou de eventos oficiais, encontros com lideranças, visitas, reuniões com parceiros e colaboradores. 

No domingo, o parlamentar esteve em Jacinópolis, Distrito de Nova Mamoré, participando de um grande evento sobre Regularização Fundiária, promovido pela Assembleia Legislativa do estado, com o objetivo de orientar, e trazer auxilio a população sobre a regularização das terras onde produzem e vivem. 

Vale salientar, que a regularização fundiária, em termos gerais, é o processo que inclui medidas jurídicas, urbanísticas, ambientais e sociais, com a finalidade de integrar assentamentos irregulares ao contexto legal das cidades. Com a posse dos documentos definitivos, os donos das terras, terão mais oportunidades de ampliar os investimentos, buscando sempre um maior crescimento social e econômico. 

Na agenda de Buritis, o parlamentar esteve presente no dia de ação do programa do Governo, Rondônia Cidadã”, onde a população tem a oportunidade de acesso, de forma rápida e simples, a serviços sociais básicos, como emissão de 1ª e 2ª vias de documentos como Certidão de Nascimento, Carteira de Identidade (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF), renovação de Carteira Nacional de Habilitação (CNH), entre outros. 


O deputado esteve durante toda a agenda do fim de semana com a companhia do filho, Matheus da Rondônia e de outros assessores, buscando trabalhar cada vez mais perto das necessidades da população.

Fonte assessoria