Dr. Marcilio É Aposta Do Podemos Para Deputado Federal

O Podemos oficializou neste final de semana (28) a pré-candidatura a deputado federal do médico Dr. Marcílio, especialista em UTI radicado na região de Espigão do Oeste e Pimenta Bueno. O evento de lançamento ocorreu nas duas cidades e contou com a presença de lideranças políticas, correligionários e apoiadores.


Dentre os convidados estava o Pré-Candidato a Governador, o Deputado Léo Moraes, que também lançou seu nome oficialmente à população de Pimenta Bueno e Espigão do Oeste.
Tido como figura com força eleitoral crescente, Marcílio buscará, neste ano, seu primeiro mandato legislativo e para isso conta com anos de experiência como Diretor Clínica dos hospitais de ambas cidades, além de ser voz ativa na luta por uma melhoria do atendimento na rede hospitalar da região.
A principal bandeira do pré-candidato do Podemos é o investimento na infraestrutura de alta complexidade para beneficiar a população que tem que se deslocar para outros municípios. “A melhor alternativa para nossa população não pode ser mais uma ambulância! Temos que dar um salto para o futuro e o projeto que apresentamos hoje é buscando envolver a região onde estamos no desenvolvimento do estado”, frisou Dr. Marcílio.

O médico destaca ainda que é necessário maior protagonismo para as cidades, visto que estão em macrorregiões onde são periféricas. “Pimenta e Espigão juntas são tão fortes quanto as maiores cidades de Rondônia. Temos que estabelecer um projeto de desenvolvimento específico para estas cidades, que contemple todo o potencial econômico, industrial e turístico tão subaproveitados nos últimos anos”, ressaltou Marcílio.



Ao final dos encontros, Marcílio anunciou que já começou reuniões com as lideranças locais para viabilizar definitivamente seu nome nas convenções em agosto. “O passo agora é, com a população, traçar um projeto que seja fiel e realista com as nossas necessidades. Nos próximos dias estaremos nessa etapa e a participação dos moradores é fundamental”, arrematou o pré-candidato.

Fonte Assessoria