Dr. Marcílio declara pré-candidatura a Deputado Federal

O médico atua em Cacoal, Pimenta Bueno e Espigão d’Oeste e lança seu nome ao Congresso Nacional pelo Podemos.

O médico intensivista que atua na Região Centraol e Cone Sul do Estado, Dr. Marcilio da Silva, declarou em suas redes sociais nesta segunda-feira (16) sua pré-candidatura à Deputado Federal pelo Podemos.
Destacando-se como um nome competitivo nas pesquisas realizadas nos últimos pleitos, além de um dos poucos intensisvistas da região, Marcílio também foi um importante viabilizador da revitalização do CEDECRI (Centro do Desenvolvimento da Criança), em Pimenta Bueno, por meio da mobilização de trabalho voluntário junto à Sociedade Civil Organizada.


O pré-candidato explicou que tem se reunido com apoiadores para viabilizar projetos em torno de pontos de necessidade comum, sendo, de acordo com ele, a experiência acumulada nos últimos anos na saúde fundamental para conhecer de perto as dificuldades neste setor.



“São crônicos os problemas em nossa região, gerados especialmente pela falta de representatividade política, que não possibilitou ainda uma mudança estrutural significativa. Nossa população segue sendo atendida da mesma maneira que há 10 anos atrás. Por isso lanço meu nome nesse desafio” criticou Marcílio.


De acordo com o pré-candidato, a definição final do seu nome será apenas após as convenções partidárias. “Vai até 5 de agosto esta fase, até lá o trabalho é apresentar um plano consistente que já está sendo elaborado a várias mãos” arrematou.