Datena ironiza William Bonner ao vivo no Brasil Urgente

Conhecido por não ter papas na língua, o apresentador José Luiz Datena chamou atenção mais uma vez no final da última semana. Ao vivo durante o Brasil Urgente, o famoso usou a ironia para falar do jornalista William Bonner.

Tudo aconteceu durante a edição do policialesco exibida pela Band na última sexta-feira (21/5). Enquanto lia uma notícia a respeito do aumento do preço do café, ele acabou fazendo uma espécie de crítica ao global.

VEJA+ Interior de RO: Jovens perdem as vidas em grave acidente de

“Com preços em alta, consumidores optam por marcas mais baratas… Optam… que é isso, optam? Optam? Isso aí é pro Jornal Nacional. Não põe isso não, optam.. optam… Coloca lá pro Willian Bonner, com aquela barba dele lá. Optam, optam…”, disparou, com ironia.

“Bando de puxa-saco”

Em outro ponto de seu “desabafo”, Datena relembrou a ocasião em que William Bonner ficou de pé pela primeira vez durante a apresentação do Jornal Nacional. Ele criticou isso ter virado assunto.


“William Bonner é um grande jornalista, mas, um dia, ele ficou em pé (no JN). Parece que a humanidade tinha começado a andar com ele. Eu já estava em pé há mais de 15 anos e ninguém falou que eu fazia jornal em pé”, afirmou.

O apresentador finalizou em seguida. “No dia em que ele ficou em pé no Jornal Nacional esse bando de puxa saco falou ‘William Bonner ficou em pé na televisão brasileira’. Parece que a humanidade já começou a andar ereta pela primeira vez naquele dia”, concluiu.

fonte portalovertube.com/