Carro fica destruído ao cair de ribanceira na BR-364

Em Mineiros, um carro caiu de uma ribanceira com aproximadamente 10 metros de altura. O Corpo de Bombeiros realizou o resgate das vítimas, o motorista do veículo e a passageira, que estavam sem ferimentos graves. A ocorrência foi na manhã deste domingo (12/3), na saída de pista da BR-364, na ponte do Ribeirão dos Ferros, zona rural, sentido Jataí.

LEIA MAIS

Casal é sequestrado em Urupá e homem assassinado em Teixeirópolis; mulher foi liberada pelos criminosos

Mulher acusada de esqu4rtejar amante e pôr o pên1s dele em panela ataca seu advogado

Aos 35 anos, médica morre vítima de dengue hemorrágica


Menina de 6 anos é sequestrada, estuprada e morta estrangulada

Motorista de Gol morre em colisão com caminhão na BR-364

De acordo com os Bombeiros, testemunhas disseram que o condutor do veículo perdeu o controle no meio da ponte, bateu na proteção lateral e caiu na margem do Ribeirão do Ferros. O motorista foi encontrado fora do carro. A passageira foi encontrada sentada próxima ao automóvel, consciente e sem ferimentos graves aparentes. 

Os bombeiros desceram a ribanceira para realizar atendimento de primeiros socorros, imobilizações  e amarrações na prancha longa, para resgatar as vítimas do local da queda. Em seguida, a equipe da viatura de resgate conduziu o motorista e a passageira para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Mineiros, deixando-os aos cuidados da equipe médica de plantão. 



Fonte: aaredacao.com.br