Assista! Jovem cai e bate a cabeça após se exibir dançando na janela de carro

Um vídeo de uma mulher caindo após se exibir em um carro viralizou nas redes sociais. No registro, a mulher coloca parte do corpo para fora da janela traseira do veículo e começa a dançar. Após o veículo sob uma lombada, ela cai e bate a cabeça na estrada.

Por sorte, não havia grande movimento no trânsito. Assim que caiu, a jovem se levantou e voltou correndo para o carro. Outros motoristas, que seguiam atrás do veículo, pararam para olhar e gravar a situação.

LEIA MAIS

Vídeo flagra empresário agredindo vizinha

Debate sobre melhor churrasco termina em tragédia


Rondônia: Motorista filma mulher exposta em um dos trechos mais movimentados da BR 364; Assista

A mulher estava fazendo uma coreografia da dança do ventre, e não notou que o veículo se aproximava de uma lombada. O motorista que dirigia no momento do incidente, Sharap Kurbanov, de 24 anos, teve que se desculpar por violar as regras de trânsito. O vídeo foi registrado em Daguestão, na Federação Russa.

Sharap disse em entrevista a um jornal local, que estava dando carona para jovem e, enquanto dirigia, colocou uma música muito alta. O motorista disse que não percebeu o momento em que a jovem começou a dançar e acabou caindo. Após o acidente, ele prometeu que vai usar cinto de segurança e que não vai violar as leis de trânsito.



Fonte: www.i7news.ig.com.br/