Violência: Dono de lanchonete mata cliente com facada no peito.

O autônomo Ademar Castelo dos Santos, 34, foi morto com uma facada no peito, na madrugada desta segunda-feira, 13, quando bebia com outras pessoas em uma lanchonete situada na Rua Polivalente, bairro do Japíim 1, Zona Sul de Manaus.

O dono da lanchonete, cujo nome a polícia não divulgou, discutiu com Ademar e foi o autor da facada mortal.

O acusado queria fechar o estabelecimento, alegando que já estava muito tarde, mas Ademar disse que ainda queria beber mais. O autônomo disse que se a lanchonete fosse fechada não iria pagar a conta e acabou assassinado com o golpe de faca.

Depois de discutir, brigar e matar o cliente, o dono da lanchonete subiu na garupa de uma motocicleta pilotada por um amigo seu e fugiu do local antes da chegada de policiais da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado mas a equipe que foi ao local logo constatou a morte do autônomo.


A equipe de plantão da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) descobriu o endereço do dono da lanchonete, no bairro do Morro da Liberdade, mas não conseguiu prendê-lo em flagrante.

O corpo de Ademar Castelo foi removido para Instituto Médico Legal (IML), pouco antes de amanhecer o dia. 

 



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *