Vilhena: homem tenta intervir em briga de casal e é morto a facada

queimadas
EXPOPIB

Um funcionário do frigorífico JBS Friboi em Vilhena foi morto com uma facada após tentar intervir numa briga de casal. O crime aconteceu na madrugada deste domingo, 22, no bairro Cidade Verde, em Vilhena. Embora o BO registrado na DPC aponte a vítima com 43 anos, amigos garantem que ela tinha 30. Conforme apurado pelo FOLHA DO SUL ON LINE, o autor do crime é um rapaz de 24 anos, identificado como Pablo Marcelo Pereira.

Testemunhas ouvidas pela polícia disseram que um grupo estava participando de uma festa, quando Pablo começou a discutir com a esposa. Em seguida, o rapaz saiu de carro, voltando logo depois e exigindo falar com a mulher com quem havia brigado.

Neste momento, Andrei Ricardo Teodoro da Silva (FOTO) aconselhou Pablo a deixar a conversa para depois. O rapaz puxou a faca que trazia na cintura e desferiu um golpe no tórax da vítima, que foi socorrida pelos presentes. O ferido morreu pouco depois de chegar ao Hospital Regional. Andrei trabalhava como entregador de carnes na indústria frigorífica.

vacina em dia

Os participantes da festa dominaram o assassino até a chegada da polícia. Ele foi levado para a Cadeia Pública local, onde permanece aguardando decisão judicial sobre o caso.


 


queimadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.