VÍDEO: Amigos atendem pedido e sepultam motorista ao som de “Coração Cachorro”

Um grupo de amigos atendeu o apedido do motorista de aplicativo Marco Silva, conhecido como Marcão, e realizaram uma despedida em grande estilo. Vídeo divulgado pelo perfil do Perrengue Mato Grosso mostra os homens bebendo e cantando durante o sepultamento do motorista, realizado em um cemitério na região do Coxipó, em Cuiabá.

LEIA MAIS

BR-364: Contudor de Fiat Strada que se envolveu em acidente com carreta não resiste

Policia Militar de RO – Emite Nota de Esclarecimento

Vídeos mostram casal fazendo love em caminhonete perto de viaturas da PM

Entregador aceita pagamento com “LOVE” e viraliza na internet; veja vídeo

Segundo informações, Marcão teve que passar por uma cirurgia na vesícula e antes de realizar o procedimento ele enviou um áudio para os amigos, temendo que algo desse errado.


“Então Bob eu conversei com Simone, e pode dar merda né cara, cirurgia é cirurgia. Pode ter uma hemorragia, um choque anafilático, alguma coisa desse tipo”, diz o áudio.

O motorista conclui dizendo que deixou tudo autorizado.

O grupo tem 120 participantes. Então, são três Heinekens para cada um, para começar, depois o pau tora. Tem que fazer aquele cortejo bonito. Bastante bagunça”.

Como previu Marcão, a cirurgia se complicou e ele acabou falecendo. O sepultamento foi realizado no cemitério Parque Bom Jesus, na Capital.

Durante a despedida, amigos atenderam ao pedido de Marcão, realizaram um brinde e cantaram a música “Coração Cachorro”, dos cantores Ávine Vinny e Matheus Fernandes. Em seguida, aplaudiram o motorista.

FONTE FOLHA MAX