Veja quem são as vítimas de chacina no Oeste do Paraná

Foram identificadas todas as vítimas da chacina que aconteceu no Oeste do Paraná, durante a noite de quinta-feira (14) e madrugada de sexta-feira (15), nas cidades de Céu Azul e Toledo. Fabiano Junior Garcia, policial do 19° BPM (Batalhão de Polícia Militar) matou oito pessoas e, na sequência, tirou a própria vida. Veja quem são as vítimas:

  • Kassiele Moreira Mendes Garcia, esposa, de 28 anos
  • Miguel Augusto da Silva Garcia, filho, de 4 anos
  • Kamili Rafaela da Silva Garcia, filha, de 8 anos
  • Amanda Mendes Garcia, filha, de 12 anos
  • Irene Garcia, mãe, de 78 anos
  • Claudiomiro Garcia, irmão, de 50 anos
  • Kaio Felipe Siqueira da Silva, desconhecido do PM, 17 anos
  • Luiz Carlos Becker, desconhecido do PM, 19 anos 

LEIA MAIS

BÁRBARO: Homem tem corpo retalhado a facadas e jogado em ramal da BR-364

Rondônia: Adolescente é estuprada em suposto ritual de magia negra

Adolescente com meningite tem morte cerebral em hospital de Cacoal

Kaio e Luiz foram mortos em via pública e segundo as primeiras apurações pela polícia, não tinham ligação com o policial. Depois de matar as oito pessoas, o militar mandou um áudio para família antes de tirar a própria vida. Ouça detalhes:

Em entrevista ao Grupo RIC, Hudson Leôncio Teixeira, Comandante Geral da PMPR (Polícia Militar do Paraná), deu detalhes de como foi a cronologia do crime.


“Ele trabalhou até às 19h e por volta das 23h entrou em contato com o cunhado e informou que havia matado a esposa, Kassiele Moreira de 30 anos, e a filha, uma adolescente de 12 anos de idade. A polícia foi até o local e localizou os corpos.

De lá, ele foi até a residência da mãe, que fica nas proximidades na área central de Toledo, onde matou a genitora a facadas, uma senhora e o irmão de 50 anos, com um disparo de arma de fogo. Saindo dali, ele foi até Céu Azul na casa dos avós maternos, onde matou uma filha de oito anos e o filho de quatro anos. Na sequência, retornou a Toledo, e começou a andar pela área central da cidade. As equipes da PM tentaram localizá-lo de toda forma, no entanto, durante as buscas, ele encontrou dois homens, de 16 e 19 anos, caminhando pela via e disparou contra ambos, que morreram no local.”

Hudson Leôncio Teixeira, Comandante Geral da PMPR

A arma utilizada no crime é da corporação. Em nota, a PMPR (Polícia Militar do Paraná) informou que o militar não tinha histórico de problemas psicológicos e trabalhava como motorista do Coordenador do Policiamento da Unidade.

Sete vítimas foram encaminhadas ao Instituto Médico Legal de Toledo. As crianças de quatro e nove anos foram levadas para o IML de Cascavel.

O que diz a SESP

A SESP (Secretaria da Segurança Pública), informou que instaurou um inquérito em ambas as cidades onde aconteceram os crimes (Toledo e Céu Azul). A secretaria lamentou o ocorrido e informou que está dando todo o suporte à família das vítimas, veja a nota:

A Secretaria da Segurança Pública lamenta o caso ocorrido em Toledo e Céu Azul e informa que as Polícias Civil, Militar e Científica não medirão esforços para apurar a motivação dos fatos. Foi instaurado inquérito policial nas delegacias de ambas as cidades (Toledo e Céu Azul). Perícias foram realizadas nos locais e equipes de investigação seguem na coleta de informações e realizam diligências para concluir o caso.

Neste caso, as equipes do PRUMOS de Foz do Iguaçu e Toledo já estão atuando no suporte à família das vítimas. Além disso, uma equipe da capital também irá para a região para fornecer todo o apoio necessário.

Fonte RIC MAIS